ACEITA PERMUTA
SANTO CRISTO, Rio de Janeiro / RJ
R$ 1.800.000,00
Código: B-0581
Endereço: RUA PEDRO ALVES, 19-21
Complemento: APTOS E SOBRADO
Zona: Norte
Região: METROPOLITANA
Ponto de Referência: PRÓXIMO RODOVIARIA
Bairro: SANTO CRISTO
Área Total: 380,00 m²
Área Construída: 550,00 m²
Área Terreno: 380,00 m²
Terreno Frente: 12,00 Metros
Terreno Fundo: 12,00 Metros
Terreno Esquerda: 32,00 Metros
Terreno Direita: 32,00 Metros
Permuta: Sim
VENDO NO BAIRRO DE SANTO CRISTO, PROXIMO A RODOVIARIA EM RUA MUITO MOVIMENTADA DE COMERCIOS E RESIDENCIAS
SÃO 380M2 DE TERRENO , POSSUI 2 RGI E 6 IPTUs, ÁREA MUITO REVITALIZADA COM AS OBRAS DO PORTO MARAVILHA, VIAS RENOVADAS COM ASFALTO E ILUMINAÇÃO, ESGOTO E SANEAMENTO, BOM PARA CONSTRUTOR VISIONARIO.
FICA AO LADO DO RESIDENCIAL SANTO CRISTO ONDE CONSTA PREDIO COM 8 ANDARES , ATUALMENTE PODENDO FAZER PREDIOS DE ATÉ 22 ANDARES.
OBS. O PREDIO AO LADO POSSUI 50 APTOS , ISSO QUER DIZER QUE NO MESMO TAMANHO DE TERRENO DÁ PARA FAZER PELO MENOS O DOBRO COM UM PROJETO NOVO.
CONDICÕES DE VENDA PARA CONSTRUTORES PODENDO ACEITAR PARTE EM PERMUTA DA CONSTRUÇÃO NO LOCAL E DE OUTROS EMPREENDIMENTOS EM OUTROS BAIRROS.
O
Projeto Porto Maravilha é fruto de uma OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA (OUC) que visa a revitalização urbana da Região Portuária do Rio de Janeiro criada pela Lei Municipal 101 de 2009. As OUCs são intervenções pontuais realizadas pelo Poder Público Municipal envolvendo a iniciativa privada (empresas prestadoras de serviços públicos, moradores e usuários locais) que buscam transformações urbanísticas estruturais, melhoras sociais e valorização ambiental. É uma forma de resolver problemas pontuais que dificilmente seriam solucionados pelo PLANO DEIRETOR Estratégico do Município. Com prazo de 30 anos para sua conclusão e custo total estimado em R$ 8 bilhões, o projeto consiste na revitalização da chamada Área de Especial Interesse Urbanístico (AEIU) da Região do Porto do Rio, compreendida por 5 milhões de metros quadrados da Região Portuária do Rio de Janeiro, tendo como limites as Avenidas Presidente Vargas, Rodrigues Alves, Rio Branco e Francisco Bicalho, englobando parte dos bairros do Caju, Gamboa, Saúde, Santo Cristo e parte do Centro da cidade.
Este formato traz benefícios tanto ao particular, elevando a área de construção permitida, bem como ao Poder Público, vez que promove a exploração imobiliária do local e reverte o valor dos títulos no custeio das operações urbanas para requalificação da região.
Em suma, a Lei autoriza a construção além dos limites atuais, com exceção das áreas de preservação, de patrimônio cultural e arquitetônico, permitindo a transformação dessa região para Zona de Uso Misto, aquela em que pode ser construído qualquer equipamento na região, seja comercial ou residencial.
TRATAR DIRETO COM PR. MARCOS ANTONIO SOBRE DOCUMENTAÇÃO E VALOR.
PELO ZAP - 21-96417-4521